Lance

Messias
Reprodução
Messias


Um dos líderes do atual elenco do América-MG , Messias se prepara para disputar a primeira semifinal de Copa do Brasil da carreira. Além da marca pessoal, o atleta também faz parte da campanha histórica do Coelho na competição, já que o clube nunca havia chegado sequer às quartas de final. E, nesta quarta-feira, é peça-chave, ou seja, a principal esperança de solidez defensiva para parar o Palmeiras no torneio de mata-mata, no jogo de ida.

Você viu?



O defensor foi titular em todas as 36 partidas que disputou com a camisa do Coelho neste ano. No jogo de volta contra o Internacional , que carimbou o passaporte do clube mineiro para a semifinal da Copa do Brasil , Messias foi eleito um dos melhores em campo pelo público.

Referência defensiva da equipe, o atleta de 26 anos tem 77% de eficácia de passes no Campeonato Brasileiro , assim como 81% de desarmes bem sucedidos e 113 bolas afastadas até agora na competição.

O América volta a campo nesta quarta-feira para a inédita disputa das semifinais da Copa do Brasil , enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30.



O jogo de volta está marcado para o dia 30 de dezembro, no Independência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!