Lance

São Paulo e Grêmio
Reprodução
São Paulo e Grêmio


Em duelo de Tricolores , o Grêmio recebe o São Paulo nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil , na Arena do Grêmio . Ambas as equipes querem um bom resultado na primeira partida para ir em vantagem no jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (30), no Morumbi.



A principal dúvida do São Paulo é no ataque. Se recuperando de um estiramento na perna esquerda, Luciano voltou a treinar em campo, foi relacionado, mas sua presença entre os titulares ainda é incerta. Caso ele não jogue, a tendência é que Tchê Tchê substitua o camisa onze.

O Tricolor também não poderá contar com Liziero e Walce no departamento médico. A esperança de gols é Brenner , que marcou seis tentos em quatro partidas nesta edição do mata-mata nacional.


Já o Grêmio terá alguns desfalques para a semifinal. O técnico Renato Gaúcho não terá à disposição Pinares , Luiz Fernando e Robinho , por questões burocráticas. Além deles, Orejuela está no departamento médico. No entanto, o Tricolor gaúcho pode ter a volta de Alisson , que está concentrado e pode retornar. A tendência é de Ferreira e Kannemann serem titulares.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SÃO PAULO
Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 23 de dezembro de 2020 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde acompanhar: Globo e Premiere 

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.
Desfalques: Pinares, Luiz Fernando, Robinho (questões burocráticas), Orejuela (lesionado)
Pendurados: -

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.
Desfalques: Luciano (dúvida), Liziero e Walce (departamento médico).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários