Lance

Lisca
Lance!
Lisca


O técnico do América-MG , Lisca , questionou muito o gol anulado pela árbitra Edina Alves Batista em uma marcação do assistente, que invalidou o tento anotado por Ademir no fim do jogo contra a Chapecoense.

O jogo estava empatado em 2 a 2 e o gol do “Fumacinha” seria o da virada e assim, o Coelho se tornaria líder da Série B. As imagens do vídeo mostraram que a posição do atacante americano era legal.

"Não vou responder nenhuma pergunta. Vim aqui só para falar uma coisa. É a sexta vez (que a arbitragem erra contra o alviverde). Já são oito pontos. O América hoje está com 57 pontos; com mais oito estaria com 65. No mínimo. É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu. O que que ele deu ali?", declarou o treinador, dando um soco na mesa.

Depois disso, dirigiu a responsabilidade para o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

Você viu?

“O que está havendo? É contra o América? Se for contra o Lisca, eu vou embora para casa. Chega! Tudo tem um limite na vida. Chega! Foi com Cuiabá, Ponte Preta, Oeste, Cruzeiro, Juventude, Paraná, e agora de novo (N.R.: no caso, então, seria o sétimo erro, e não o sexto). E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira erra, pede desculpa. Chega, acabou! Gaciba, pelo amor de Deus. O que que tu tá fazendo aí, cara. Já fomos, já mandamos ofício, e cada jogo se repete", disse.

E prosseguiu: "A Chapecoense não tem nada a ver com isso, é um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não se pode estragar o trabalho de um clube todo, um time todo, pessoas que estão lutando para caramba. Não é a primeira, nem a segunda (vez). Um lance fácil, na cara dele (do bandeira). Chega, não tem entrevista, não tem mais nada".

Confira o desabafo do treinador no vídeo acima.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!