Lance

Luiz Henrique Ribeiro faleceu nesta quinta-feira, aos 51 anos
Divulgação
Luiz Henrique Ribeiro faleceu nesta quinta-feira, aos 51 anos


O roupeiro da equipe sub-20 do Vasco , Luiz Henrique Ribeiro, faleceu, nesta quinta, vítima de complicações cardíacas causadas pela Covid-19 . O funcionário tinha 51 anos e estava há três no Gigante da Colina. O perfil oficial no Twitter da base vascaína prestou uma homenagem ao funcionário do clube. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Você viu?

- Estamos devastados pela notícia do falecimento do nosso querido Luiz Henrique , roupeiro do Sub-20. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil para todos nós. Descanse em paz - mensagem no twitter oficial da base do Vasco da Gama.


Antes de sua passagem pelo Cruz-Maltino, o roupeiro trabalhou por um longo período no Botafogo . Apelidado carinhosamente de Henricão pelos jogadores da base do Vasco, ele chamava a todos de "bebê" e era muito querido por atletas e comissão técnica.

Vale destacar que esta é a segunda morte de um funcionário do clube em dezembro. No início do mês, o enfermeiro, Miro, que trabalhava em São Januário, também faleceu vítima de complicações em virtude da Covid-19.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!