Djalminha
Divulgação
Djalminha

A DJ Clara Maya, que é sobrinha de Wolf Maya e filha de Thaís de Campos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e importunação sexual contra Djalma Junior, filho do ex-jogador do Flamengo e Palmeiras , Djalminha . As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do O Dia.

Segundo as informações, no último domingo, ela esteve tocando na festa do jogador, em um sítio em Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, a convite do próprio aniversariante, já que ela é amiga da família há 15 anos.

Porém, enquanto trabalhava, Djalma Junior teria a assediado para 'ficar' com ela. Diante da recusa, ele teria passado as mãos em suas nádegas. Após ter seu corpo tocado, a DJ reagiu de forma enérgica e isso teria provocado uma reação agressiva do filho de Djalminha.

"Nunca poderia imaginar que isso aconteceria. Conheço ele desde que somos crianças e ele sempre foi um menino tímido, mas querido. Quando ele me agrediu, eu fiquei tão em choque que não tive reação, não consegui me defender de tão assustada que fiquei. Depois fiquei sabendo que ele já tem um histórico de agressão à mulher, ou seja, eu realmente não sabia do perigo que eu estava correndo. Pois ele passou a noite toda me assediando, mas nunca achei que pudesse chegar onde chegou", conta a DJ, em conversa com a coluna.

Você viu?

Ao término do evento, enquanto aguardava o motorista do aplicativo, Djalma Junior pediu carona afirmando que não teria como ir embora. Clara aceitou, com a condição que ele não repetisse o comportamento anterior. Nesse momento, ele teria jogado bebida alcoólica no rosto da DJ e ela então pediu ajuda a Djalminha para que ele a acompanhasse até o carro que iria levá-la embora.

Segundo ela, Djalma Junior a seguiu no caminho até o carro e desferiu socos em seu olho e logo depois ainda entrou em luta corporal com o próprio pai.

"No momento da briga, o pai dele tentou me ajudar depois de eu gritar por ajuda. Mas era final de festa, eles estavam todos alcoolizados. Ele (Djalma Junior) também agrediu o pai, que depois disso virou as costas para voltar pra festa e o Djalminha (Junior) veio atrás de mim novamente me agredir. Então novamente tive que gritar pro Djalma pai vir me ajudar porque o filho dele estava me espancando. Assim que eu terminei de tocar eu tinha pedido um Uber, que por ser em Guaratiba, demorou 18 minutos. Mas essa foi a minha sorte! Quantas mulheres não tinham um Uber pra fugir do seu agressor?", desabafa.

A DJ aponta que teria ficado com um olho roxo e dor na nuca e em outros locais do corpo que foi atingida por socos. "Estou com o olho lesionado e com a vista prejudicada. Toda vez que me olho no espelho me sinto humilhada e muito triste. Estou tendo crises de ansiedade e estou recebendo acompanhamento psiquiátrico por conta do trauma. Depois do episódio, apenas a mãe (do Djalma Junior) e a atual esposa do Djalma (pai) entraram em contato comigo, se solidarizando pelo ocorrido. O Djalma pai, os irmãos e o agressor não me procuraram. Inclusive, a irmã dele, que é a pessoa que é a minha amiga desde pequena até agora não me procurou para falar uma palavra de carinho. Isso está me ferindo muito", afirma Clara Maya.

O caso foi registrado na delegacia de Barra de Guaratiba (43 DP) e Djalma Junior será intimado para depor. O laudo o Instituto Médico Legal deu positivo para lesão corporal produzida através de ação contundente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!