Lance

Gustavo Gómez
Reprodução/Instagram
Gustavo Gómez


Após garantir a classificação para as semifinais da Copa Libertadores 2020 , o Palmeiras  se reapresentou na manhã desta quarta-feira (16) na Academia de Futebol para já começar a pensar no próximo desafio do clube nesta temporada, que será o duelo diante do Internacional , no Beira-Rio , neste sábado (19), no Beira-Rio , pela 26ª rodada do Brasileirão .

Você viu?



O zagueiro Gustavo Gómez realizou exames após sofrer uma forte pancada na cabeça contra o Libertad e não teve nenhuma alteração detectada. Contudo, capitão alviverde não treinou nesta quarta-feira (16) e deve seguir em observação pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras nos próximos dias.



Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Libertad-PAR fizeram apenas um trabalho de ‘recovery’ na parte interna da Academia de Futebol , enquanto os reservas foram para o gramado com Abel Ferreira .

Lucas Lima , suspenso das quartas da Libertadores , treinou sem restrições e pode voltar a receber uma chance como titular diante do Colorado . Zé Rafael , que ficou no banco por opção tática, também apareceu no gramado, ao lado de Emerson Santos , Breno Lopes , Mayke e Willian , que atuaram por menos de 45 minutos diante do time paraguaio.

Patrick de Paula e Luiz Adriano seguiram o cronograma de transição física em campo e se aproximam do retorno ao time alviverde . A presença da dupla na lista de relacionados para o próximo desafio do Verdão ainda é incerta.

O Palmeiras volta a treinar, com os titulares à disposição em campo, nesta quinta-feira (17), às 16h, na Academia de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!