O futebol perdeu mais um representante, nessa semana, por conta da Covid-19 . Após o falecimento do técnico Marcelo Veiga , agora, ex-jogador e auxiliar técnico Renê Weber, de 59 anos, foi mais uma vítima do vírus.
Ele estava internado na UTI do hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro. O último seu último trabalho foi na comissão técnica do Botafogo, sob comando de Paulo Autuori . Ele ficou no clube carioca até 1º de outubro.
Como técnico, comandou a Seleção Brasileira Sub-20 . Ainda foi coordenador técnico do São Paulo . Já dentro de campo, Renê defendeu clubes como Internacional, Fluminense e América, mas foi no Tricolor das Laranjeiras onde teve mais sucesso. O ex-meia foi tricampeão carioca (1983, 1984 e 1985) e campeão brasileiro em 1984, com 143 jogos e 15 gols.
Até o fechamento dessa reportagem, Vasco e Botafogo se manifestaram sobre a morte.