Lance

Felipão
Reprodução
Felipão


O técnico do Cruzeiro , Luiz Felipe Scolari , seria um dos nomes desejados para assumir a  seleção do Chile em informações veiculadas pela imprensa do país vizinho.



Segundo o “El Mercurio” , o brasileiro é cotado para o lugar de Reinaldo Rueda , ex-Flamengo , que negocia sua ida para assumir a seleção da Colômbia.

Reinaldo Rueda foi autorizado pelo presidente da federação chilena , Pablo Milad , a conversar com os colombianos para assumir o posto. Com isso, já há uma lista prévia para buscar um nome para o lugar do atual comandante de La Roja , com Felipão entre eles.

Você viu?


Além do técnico cruzeirense, também aparecem na lista o espanhol Beñat San José , que teve uma passagem no futebol chileno em 2018, na Universidad Católica. 

O nome do treinador não é novidade nos noticiários chilenos. Em 2017, Felipão recusou dirigir o Chile após convite formal da federação local.

Felipão retornou ao futebol em outubro de 2020 quando assumiu o Cruzeiro na Série B, para evitar uma queda da Raposa à Série C e tentar um acesso para a primeira divisão, apesar da campanha irregular do time mineiro na competição nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!