São Bento acerta contratação de YouTuber
Instagram/São Bento
São Bento acerta contratação de YouTuber

O São Bento anunciou na tarde de ontem (13) a contratação do youtuber Juninho Manella, de 25 anos. A princípio ele fara a pré-temporada com o time de Sorocaba, que está marcada para iniciar no dia 4 de janeiro e, se for bem nos treinamentos, poderá ser chamado para incorporar o elenco profissional para a disputa do Campeonato Paulista de 2021.



Juninho Manella possui um canal no YouTube com mais de seis milhões de inscritos , fazendo sucesso com desafios e brincadeiras de futebol. O jovem também é filho do técnico Edson Vieira , um dos principais responsáveis pela arrancada do time na Série A2, que levou ao acesso à elite do Campeonato Paulista. 

O período em que Juninho estiver treinando com o time sorocabano fará parte também de uma série de episódios no canal do YouTuber  contando cada passo dele dentro do clube, batizada de ‘A grande chance’.

O São Bento se prepara para disputa do Campeonato Paulista, que tem início previsto para 28 de fevereiro. O Bentão está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários