Lance

Casa de Paolo Rossi  roubada durante funeral do ex-jogador
Lance!
Casa de Paolo Rossi roubada durante funeral do ex-jogador


A casa do ex-jogador italiano  Paolo Rossi foi assaltada no último sábado, enquanto acontecia o funeral do campeão do mundo de 82 pela Itália, em Bucine, na região da Toscana. A informação é da "Agência ANSA" e a notícia gerou revolta no país.



Segundo o portal, um grupo de ladrões se aproveitou do funeral para invadir a casa de Rossi. Cerca de 100 euros (cerca de R$ 614 reais) em relógios foram roubados da residência do ex-jogador.

Você viu?

Federica Cappelletti, esposa de Paolo Rossi acionou a polícia após perceber que a casa havia sido roubada. As investigações já foram iniciadas.

"Um ato vil e vomitável como esse é verdadeiramente impensável. Que as forças de ordem façam de tudo para descobrir os responsáveis. Toda a minha solidariedade à família de Paolo Rossi", escreveu no Twitter Dario Nardella, prefeito da capital da Toscana, Florença.

Morto na última quarta-feira (9), aos 64 anos, vítima de câncer de pulmão, o ex-atacante foi cremado neste domingo (13) em Perúgia, cidade de origem de sua esposa e onde ele também atuou.

Campeão do mundo com a Azzurra em 1982, Paolo Rossi é um dos maiores ídolos do futebol italiano e também colecionou títulos com a Juventus, incluindo dois na Série A, um na antiga Copa dos Campeões, um na Supercopa Italiana e um na Copa da Itália.

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!