WTorres
Reprodução
WTorres

O empresário Walter Torre Júnior , empresário conhecido no futebol por ser o dono da construtora responsável pela reforma e pela administração do Allianz Parque, estádio do Palmeiras , morreu hoje aos 64 anos.

Segundo informações, ele, que era um dos fundadores e presidente do conselho do grupo, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele deixa sua esposa Silvia Torre e filhos Paulo, Marina e Giuliana. 

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da empresa, confirmou a morte e lembrou que ele também deixa "uma equipe de executivos e colaboradores apaixonados que seguramente honrarão seu legado pautado na inovação, ética e profissionalismo, principais alicerces da WTorre".

O Palmeiras também falou da morte de Walter Torre, por meio de nota na conta oficial do Twitter. "É com profundo pesar que informamos o falecimento de Walter Torre, o homem que foi decisivo na viabilização da arena que se tornou um marco da cidade de São Paulo, o Allianz Parque. A Família Palmeiras se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação", escreveu.

Recentemente, o empresário encaminhou acordos com a Ponte Preta e com o Santos para construção de novos estádios para cada uma das equipes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!