Felipe Neto
Divulgação
Felipe Neto

Após a goleada sofrida contra o São Paulo , o youtuber Felipe Neto se manifestou no Twitter.

Revoltado com mais um resultado negativo do Botafogo , ele disparou contra aqueles que considera responsáveis pelo atual momento péssimo da equipe na temporada.

“Os responsáveis pela destruição do Botafogo NUNCA se responsabilizarão genuinamente”, escreveu o influenciador digital em seu perfil do Twitter.

Felipe Neto é um grande crítico da atual gestão do Botafogo. Ex-patrocinador do clube carioca, ele afirmou recentemente  que qualquer projeto no clube carioca é inviável sem a criação da S/A.

- Eu não conheci um único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse que o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou - escreveu em sua conta do Twitter.

O influenciador digital também criticou o estilo de jogo do Alvinegro dentro das quatro linhas e voltou a tocar no assunto sobre o rebaixamento.

- O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do campeonato brasileiro. Acho que os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!