Lance

Felipe Melo
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Felipe Melo


Além do futebol aquém apresentado pelo Palmeiras , no empate diante do Libertad , no Defensores del Chaco , em partida válida pelas quartas de final da Libertadores , a atuação do árbitro Fernando Rapallini também chamou a atenção.

Não bastasse a polêmica envolvendo um possível pênalti em Rony, o Verdão reclamou de uma agressão de Cáceres, que já tinha cartão amarelo, em Raphael Veiga, sem a bola. O jogador da equipe paraguaia acertou o rosto do meia alviverde, mas o VAR não sugeriu a revisão do lance.

Fora de ação há um mês por conta de uma lesão no tornozelo, Felipe Melo estava acompanhando o jogo e externou sua insatisfação com a arbitragem.

- Ah, se fosse o Pit... Ué!? Ué!? Ué!? Ué!? Que isso, cara! Tão mudando tudo. Ah, tem que dar os parabéns para esse pessoal aí - disse o volante, em um vídeo gravado no Instagram.

Ainda que o Palmeiras tenha feito uma das piores partidas desde que Abel Ferreira assumiu o comando técnico do clube, o empate em 1 a 1 coloca sua equipe em plenas condições para avançar às semifinais. Isso porque, diferente da Copa do Brasil, a Libertadores tem o gol fora de casa como critério de desempate.

Antes de reencontrar o Libertad, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o Verdão recebe o Bahia. A partida contra o Tricolor de Aço está prevista para este sábado, às 19 horas (de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários