Lance

Milton Leite
Reprodução
Milton Leite


A chance do São Paulo de disparar na ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira é bem considerável. Em jogo atrasado da competição, o Tricolor encara o Botafogo, e caso vença, irá abrir uma distância de sete pontos em relação ao Atlético-MG, vice-líder da competição.

Em sua participação no "Redação SporTV", Milton Leite comentou sobre a situação da equipe de Fernando Diniz. Segundo o narrador, caso o São Paulo consiga "passar bem" por Corinthians e Atlético-MG, irá encaminhar a conquista do título.

- Se o São Paulo conseguir passar bem por Corinthians e Atlético-MG nas próximas rodadas, ele sela o campeonato. Se conseguir fazer pontos nesses jogos, ele fica em uma situação muito confortável para conquistar o título brasileiro - afirmou.

Com 14 rodadas para o fim do campeonato, Milton analisou a situação da equipe paulista e afirmou que, caso o Tricolor vença o Botafogo, seria muito difícil tirar a vantagem de sete pontos.

- Nessas próximas semanas teremos um momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Se o São Paulo ganha o jogo hoje, abre sente pontos do Atlético-MG e convenhamos que para tirar essa vantagem é muito difícil - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários