Lance

Pedrinho
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Pedrinho

A posição de gerente de futebol no Internacional pode ser alterada com a provável saída de Rodrigo Caetano e a entrada de um ex-jogador e comentarista esportivo na função.


De acordo com a informação do repórter da 'Rádio Guaíba', Cristiano Silva, Pedrinho , ex-jogador de equipes como Vasco e Palmeiras e hoje comentarista no canal ' SporTV ', seria o nome considerado pela Chapa 5 que pertence ao atual vice-presidente do clube, Alexandre Barcellos .

Você viu?

Porém, ao invés da gerencia de futebol, vaga hoje ocupada por Caetano, ele chegaria com o patamar mais elevado de diretor-executivo, acumulando a gerência.

Reuniões por meio de videoconferência já teriam sido feitas entre as partes, nas quais, depois do agrado com as análises feitas nas partidas, a impressão que ficou também foi bastante positiva.

Com isso, resta saber se a outra parte da perspectiva se concretizará que é, justamente, a eleição de Barcellos como o novo presidente do Inter em eleições que estão marcadas para o próximo dia 15 de dezembro.

O adversário de Alexandre será José Aquino, candidato que tem alguns nomes em mente bastante conhecidos do torcedor para fazer parte da gestão como Clemer e Tinga além da ideia fixa em contratar um treinador estrangeiro.

Os nomes dentro dessa filosofia que mais agradariam a Aquino seriam o de Diego Aguirre (o Peñarol também estaria 'no páreo), Gabriel Heinze (sem clube desde que saiu do Vélez Sarsfield-ARG, mas perto de se acertar com o Atlanta United, dos EUA) e Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente del Valle-EQU.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!