Fox
Reprodução
Fox

Após a saída de Benjamin Back , mais quatro nomes principais do Fox Sports não tiveram seus contratos renovados com a empresa americana. Os comentaristas Flávio Gomes e Leandro Quesada , além dos apresentadores José Ilan e Lívia Nepomuceno deixaram a emissora.

As saídas foram confirmadas oficialmente pela Disney, por meio de um comunicado. "Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes", diz o posicionamento.

Flávio Gomes estava no Fox Sports desde o início de 2014 e comandou até a semana passada o programa "Fox Nitro", que falava sobre automobilismo e competições de corrida. Já José Ilan estava na emissora desde sua fundação no início de 2012, o jornalista fazia diariamente o "Central Fox". Lívia Nepomuceno, por sua vez,  tinha destaque no canal. No início de 2014, começou apresentando o programa "O Melhor do Fox Sports", passou por atrações como "Bom Dia Fox", e desde 2019 apresentava o "Tarde Redonda".

Já Leandro Quesada foi contratado em fevereiro de 2016 e começou a atuar como comentarista em transmissões e programas. Nos últimos meses, era fixo do "Expediente Futebol".

Por outro lado, a Disney acertou a continuidade de outros quatro profissionais: Eugênio Leal, Hamilton Rodrigues, Edgard de Melo Filho e Thiago Alves 

Você viu?

Veja quem fica e quem sai:

Ficam

Edu Elias
Oswaldo Pascohal
Fábio Sormani
João Guilherme
Vinícius Nicoletti
Gustavo Berton
Fernando Nardini
William Tavares
Felippe Facincani
Felipe Motta
Luciano Amaral
Gustavo Hofman
Leonardo Bertozzi
Marcela Rafael
Rodrigo Bueno
Carlos Simon
Zinho
Mariana Spinelli
Rafael Marques
Abel Neto
Guilherme Giovanonni
Nivaldo Prieto
Eugênio Leal
Hamilton Rodrigues
Thiago Alves
Edgard de Mello Filho

Não ficam

Fernando Caetano
Bruna Carvalho
Álvaro Loureiro
Flávio Winick
Flávio Amendola
André Cavalcante
Diego Bertozzi
Edmundo
Jackson Pinheiro
Rodrigo Cascino
Gudryan Neufert
José Eduardo Savóia
Benjamin Back
Renata Silveira
Ricardo Lay
Flávio Gomes
Lívia Nepomuceno
José Ilan
Leandro Quesada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!