Cartolouco
Instagram
Cartolouco

O polêmico Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco -  que essa semana foi notícia após afirmar que fez uma suruba com um jogador casado -, está muito próximo de acertar com uma noca emissora. As informações são do colunista Fefito, do Uol.

O jornalista, que está confiando em um hotel, já que retornará ao reality show "A Fazenda", tem conversas adiantadas para acertar com o esporte da Band. Ele mesmo confirmou a negociação em conversa com seguidores em seu Instagram no final de semana. Essa seria a terceira emissora dele, já que teve trabalhos anteriores na Globo e no canal Sportv.

Cartolouco, inclusive, já teria o aval e o apoio do apresentador Neto, que teria sinalizado à direção da emissora que aprova a contratação e que o quer em seu programa em 2021. Neto também já fez a defesa do nome do jornalista publicamente, o classificando como "diferente". 

Confinado em um hotel e com contrato vigente com a Record, Strabko teve passagem curta pelo programa, mas deu tempo de gerar ainda mais polêmica. Durante a sua passagem na casa, ele assumiu ser bissexual

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!