Protesto
Reprodução
Protesto

Após a eliminação da Libertadores nos pênaltis para o Racing , na última terça-feira, o clima no Flamengo não parece nada bom.

Na manhã deste sábado, pouco mais de cinco torcedores estenderam faixas em protesto ao desempenho do clube. 

"Time enganador"; "O SUS é melhor que o DM (Departamento médico)"; "As conquistas de 2019 não apagaram a vergonha de 2020"; e "Ninguém é o maior que o Flamengo", são algumas das faixas encontradas aos arredores do centro de treinamento do clube.

Neste sábado, o Flamengo entra em campo no Estádio Nilton Santos, às 17h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, para pegar o Botafogo. 

Você viu?

Depois das eliminações para o São Paulo, na Copa do Brasil, e diante do Racing, na Libertadores, o Flamengo chega ao clássico em seu momento mais crítico da temporada. Além das quedas precoces nos mata-matas, o Rubro-Negro se distanciou da liderança, entrando nesta 24ª rodada a cinco pontos do Tricolor. Com Rogério Ceni, o time soma uma vitórias, três empates e duas derrotas.

O Campeonato Brasileiro passou a ser o único objetivo do Rubro-Negro até o fim da temporada e, após das eliminações recentes, jogadores e comissão técnica fizeram uma espécie de pacto pela conquista.

Veja o vídeo do protesto:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!