PSG torcida
Rprodução/Twitter
PSG torcida

Embora ainda não seja realidade no Brasil, torcedores ao redor do mundo estão voltando para as arquibancas durante os jogos. A Premier League está determinando protocolos de saúde e higiene para que os fãs da competição voltem a ativa dentro dos estádios.

A principal exigência é o uso de máscaras durante toda a partida, buscando impedir a disseminação do Coronavírus para os outros torcedores, jogadores e funcionários das arenas. Também será obrigatório a medição de temperatura antes de ingressarem aos jogos e a instrução de haver um controle aos cantos e gritos durante o decorrer da partida.

Além do mais, é recomendado que os torcedores não se abracem durante as comemorações e mantenham o menor contato físico possível.


De acordo com o plano imposto, os jogos da Premier League pretendem manter a ocupação das arquibancas com um terço de capacidade inicial, buscando a esperança de agregar cerca de 20.000 pessoas em determinadas partidas, variando de acordo com o número de assentos disponíveis.

Na última quarta-feira, durante a competição, alguns jogos tiveram o acesso de 10.000 torcedores, aconselhados a seguirem o protocolo. A esperança é que essa meta aumente cada vez mais, levando em conta a proximidade do desenvolvimento de uma vacina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!