Roger
Lance!
Roger

A Inter de Limeira  já pensa no Paulistão 2021 e anunciou a sua primeira contratação para o torneio. Trata-se do atacante Roger , ex-Corinthians, Ponte Preta e Guarani, que foi anunciado nesta terça-feira, na coletiva de apresentação do técnico Thiago Carpini.


O atacante de 35 anos chegou a cogitar uma aposentadoria do futebol, após rescindir seu contrato com o Operário-PR, em outubro. No clube, ele atuou em oito partidas e anotou um gol. Segundo o técnico Thiago Carpini, recém-chegado ao Leão, o atleta chegou a ter propostas de outras duas equipes da elite paulista, no entanto, Roger escolheu pela Inter.

- O Roger foi um consenso, nós colocamos os prós e os contras e só pesaram os prós, por toda a história e representatividade. É um jogador de altíssimo nível e nutre boa relação comigo e com toda a comissão técnica. Ele comprou a ideia e comprou o projeto, o que é mais importante. Não importa a gente querer o atleta se o atleta não quer a gente. Primeiro ele deu a palavra, e depois fechou a parte financeira. Vou abrir para vocês: ele tinha opções de Novorizontino e Mirassol, dois clubes que a gente não tem condição de cobrir oferta, mas preferiu a Inter", disse Carpini.


Rodado no mundo do futebol, Roger tem um extenso currículo, com passagens por Palmeiras, Corinthians, São Paulo (campeão da Libertadores em 2005), Internacional, Fluminense, Botafogo e Sport, além de uma trajetória marcante na Ponte Preta, disputando 201 jogos ao todo e anotando 67 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!