Matheus
Reprodução
Matheus

O atacante Matheus Monteiro , da equipe sub-20 do  Internacional , está envolvido em uma grande polêmica por um vídeo que viralizou nas redes sociais na noite da última segunda-feira.

Nas imagens, ele aparece aparentemente contando que dopou uma mulher em uma festa. O registro foi postado pelo também jogador da equipe gaúcha, Luís Vinícius, que excluiu a conta logo em seguida.

Em sua fala, Matheus conta que colocou uma "bala" (apelido dado ao ecstasy) no copo de uma mulher. "Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto", afirma.

Em resposta a "Revista Colorada", o diretor da base, Fabrício Delaix, se posicionou oficialmente pelo Inter.

“A gente recebeu não faz muito o vídeo. Mesmo tempo em que está viralizando na Internet, a gente tem uma responsabilidade do clube. A gente forma o cidadão no clube, não somente o jogador. E nestas horas a gente não trata diferente. Trata do cidadão, que tem contrato com o clube, e das atitudes dele dentro e fora de campo. Pela imagem que ele tem conosco, pelo que a gente precisa preservar. Nós (gestão da base) não compactuamos com atitudes inadequadas. Mas precisamos de todas as informações antes de nos posicionarmos. A gente vai se posicionar no melhor caminho, que é da correção sempre”, disse o dirigente colorado.

Você viu?

Matheus Monteiro foi campeão da Copa São Paulo pelo Inter no início do ano. Na campanha, ele marcou três gols. Até o momento, ele não teve espaço no time profissional, só participando de alguns treinamentos. 

Veja o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!