Luiz Carlos Jr.
Instagram
Luiz Carlos Jr.

A pandemia chegou firme ao Esporte da Globo , que vem vivendo um surto do novo  coronavírus . Até agora, 82 casos foram registrados desde o início da pandemia e a última semana representou o período de maior número de positivos desde março. A informação é do UOL.

Nos últimos dias, mais três foram confirmados com a doença. O narrador Luiz Carlos Jr e os repórteres André Hernan e José Renato Ambrósio . O caso mais complicado foi do primeiro, que sofreu com uma pneumonia em decorrência do vírus. 

Por meio do seu Instagram, o narrador falou sobre a sua situação. "Diário da covid - ela trouxe pneumonia, muito carinho, afeto e cinco dias sem fazer a barba. Estou bem e me cuidando muito. Se cuidem aí fora, por favor", escreveu.


Hernan, que está assintomático, também comentou sobre a doença. "Quero agradecer as mensagens que tenho recebido e aproveito pra pedir: Temos que redobrar os cuidados, gente! A pandemia não acabou. O vírus está perto, basta ver quantas pessoas próximas a você estão contaminadas. Vamos, na medida do possível, nos cuidar e cuidar de quem a gente ama", apontou.

Você viu?


Diante do cenário, a Globo prometeu reforçar todos os seus protocolos de segurança, como distanciamento obrigatório na redação, mais Home Office, estúdios com o mínimo de pessoas possível e cabines de jogos com separação ainda maior, além do acrílico de vidro já instalado.

Internamente, a emissora fez um comunicado. "Caros, no fim de semana, tivemos a confirmação de mais dois casos na nossa equipe do Rio de Janeiro. Ambos estão bem, com sintomas leves. São 82 casos no Esporte (sendo duas reinfecções): 63 no Rio de Janeiro, 15 em SP, dois em BH, um no Recife e um em Brasília. Desses 82 casos, 12 estavam em home-office; três pessoas estavam de férias; oito estavam cedidas ao Jornalismo e 59 trabalhavam presencialmente. Hoje, cinco pessoas se curaram e estão de volta ao trabaho. Até agora, 48 pessoas já retornaram às atividades. Nos últimos três dias, seis pessoas que estavam com sintomas testaram negativo. Desde o início da pandemia, 152 profissionais do Esporte testaram negativo. Nosso colega que está internado passa bem e não corre nenhum risco. Em breve, estará conosco"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!