Lance

Palmeiras
Cesar Greco
Palmeiras


O Palmeiras terá 21 desfalques –  a maioria devido à Covid-19 , incluindo algumas reinfecções – para a partida contra o Goiás , válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro , marcada para este sábado, às 21 horas.

A delicada situação vivida pela equipe paulista é, ironicamente, semelhante à vivida pelo Esmeraldino no começo do torneio, há cerca de três meses.

O Brasileirão teve início no dia 08 de agosto e o Verdão não disputou a primeira partida da competição, contra o Vasco – que ainda não tem data marcada para ocorrer – dado que iria jogar a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no dia 9.

O Goiás também não entrou em campo na primeira rodada da Série A, pois, horas antes do embate contra o São Paulo, a equipe sofreu com um surto da Covid-19, que impossibilitou a realização da partida.

Na terceira rodada do Brasileirão, os dois Alviverdes se enfrentaram e, na ocasião, a equipe do centro-oeste brasileiro contava com 12 desfalques devido à Covid-19 e dois causados por lesões. O Goiás, mesmo utilizando uma equipe majoritariamente alternativa, conseguiu empatar em 1 a 1 com o maior campeão nacional em pleno Allianz Parque.

Neste sábado, porém, as situações se inverteram. O Palmeiras é quem, agora, sofre com o coronavírus, que impedirá 17 atletas de estarem em campo. Além disso, outros quatro jogadores não estarão à disposição de Abel Ferreira: o suspenso Zé Rafael e os lesionados Wesley, Luan Silva e Felipe Melo.

Sem diversos titulares, o Verdão busca a sua quinta vitória consecutiva na competição, enquanto o Esmeraldino tenta pontuar para sair da última colocação. 

O jogo será transmitido peo Premiere, com narração do Gustavo Vilani, comentários de Ricardinho e Carlos Lino, Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito e Karla Izumi nas reportagens.

SURTO DE COVID-19 

Ao todo, são 17 atletas do Verdão diagnosticados com a Covid-19: Alan Empereur, Matias Viña, Danilo, Rony, Gustavo Scarpa, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius, Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino, Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes.

VOLTA DE LUAN

Você viu?

O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Goiás, e a novidade foi o zagueiro Luan, de volta após infecção de Covid-19.

O camisa 13, desfalque nos dois jogos contra o Ceará pela Copa do Brasil e na partida contra o Fluminense pelo Brasileiro, trabalhou junto dos companheiros e pode voltar à lista de relacionados.

GABRIEL MENINO RECUPERADO

O técnico Abel Ferreira ganhou um reforço importante: Gabriel Menino vai completar, neste sábado (21), o 11º dia após testar positivo para a Covid-19e a CBF o liberou para jogarapós verificação de exames protocolares que comprovaram a condição física do atleta, visto que o lateral se manteve assintomático durante todo o período de isolamento.

Horário e arbitragem

Data: 21 de Novembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiania – GO

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Alisson Sidnei Furtado-TO e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio.Técnico: Augusto César (interino)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Gabriel Menino, Mayke e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano.Técnico: Abel Ferreira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!