Lance

Neto condena aglomeração em recepção de torcedores do São Paulo: 'Absurdo'
Lance!
Neto condena aglomeração em recepção de torcedores do São Paulo: 'Absurdo'


A aglomeração de torcedores do São Paulo no entorno do Morumbi antes davitória do Tricolor sobre o Flamengo pela Copa do Brasil na última quarta-feiragerou muitas críticas.

O apresentador Neto condenou a recepção ao time na chegada ao estádio e citou possíveis consequências das atitudes dos tricolores.

- Todas essas pessoas podem levar a Covid para a mamãe, para o papai. No futebol, o que nós estamos vendo é o absurdo do absurdo do absurdo. A gente não pode concordar com uma coisa dessa, independente do resultado. A gente não pode achar que isso é normal - disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola" desta manhã.

Você viu?

O fato ppegou de surpresa o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, que, em entrevista ao UOL Esporte, classificou a situação como "absurda".

"Não é aconselhável, não é correto. Isso só dá campo para a pandemia aumentar. Nós já temos manifestado preocupação com baladas, bares e restaurante; esta agora é uma preocupação adicional. É um absurdo que isto esteja ocorrendo", afirmou ele, que promete acionar a Federação Paulista de Futebol (FPF) para que situações do tipo não voltem a ocorrer na capital. 

Após o jogo, Fernando Diniz foi até os torcedores para celebrar. O São Paulo se classificou e enfrentará o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. Do outro lado, América-MG e Palmeiras duelam.

As datas, horários e mandos de campo ainda serão definidos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!