Hugo falhou no gol da vitória do São Paulo contra o Flamengo
Reproducao / TV
Hugo falhou no gol da vitória do São Paulo contra o Flamengo

A derrota na estréia de Rogério Ceni como técnico do Flamengo caiu na conta de Hugo Souza, o Neneca.  O jovem goleiro acabou cometendo falha que gerou o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Acontece que, há 15 anos, o novo comandante do rubro-negro cometeu um erro parecido na época em que defendia as traves do tricolor paulista.

O lance aconteceu no Campeonato Paulista de 2005, quando o São Paulo deixou o São Caetano abrir 3 a 1, mas virou para 4 a 3. A chance de ataque do São Caetano não teve sucesso, e Ceni tentou dar 'chutão' para afastar o perigo. Mas a bola acabou parando nos pés do jogador adversário, que não perdeu a oportunidade de marcar o primeiro gol da partida. Apesar da falha, o São Paulo saiu com a vitória.

O ano de 2005 ficou marcado na história do São Paulo, mas não pelo erro do goleiro. O time de Ceni foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, conquistas que o colocaram na prateleira de ídolos tricolores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!