Peter Crouch
Instagram
Peter Crouch

O ex-centroavante inglês, Peter Crouch , ex-jogador do Tottenham , surpreendeu em entrevista a garantiu que em pelo menos uma oportunidade enquanto ainda jogava teve vontade de agredir um companheiro de trabalho. 

Ele revelou um episódio ocorrido com o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo , durante uma partida da Champions League na temporada 2010/2011. Válida pelas quartos-de-final, o jogador que era da seleção inglesa  foi expulso pelo árbitro Felíx Brych, aos 15 minutos.

Crouch recordou esse episódio num podcast. "O primeiro cartão que me deram foi justo. Foi para uma falta em Sérgio Ramos. Mas o segundo, não. O segundo amarelo foi por causa do Marcelo. Eu nem toquei nele, mas ele fez um vôo incrível no ar. Aí ele rolou e quando o árbitro pegou o meu segundo amarelo ele começou a pular de alegria. Nunca quis chutar tanto alguém. Fui ingênuo", confessa.

O Madrid já estava vencendo por 1 a 0 no Tottenham quando Crouch foi expulso. Logo após, Adebayor marcou mais um e Di María e Cristiano Ronaldo completaram a goleada de 4 a 0, que colocou o Madrid praticamente nas semifinais.

Crouch, por sua vez, sofria no vestiário do Bernabéu. "O vestiário fica sob o estádio e há fileiras e mais fileiras de torcedores acima dele. Eu estava lá com uma toalha na cabeça e ouvia um gol após o outro. Achei que era tudo minha culpa", concluiu. 

Veja o lance:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!