O zagueiro Jadson  foi anunciado pelo Vasco. Agora, o clube de São Januário já consegue escalar um time de linha completo só com os reforços contratados em 2020: Léo Matos, Jadson, Marcelo Alves, Neto Borges, Leonardo Gil, Carlinhos, Martín Benítez, Torres, Cano e Catatau. Sobra, para o "banco de reservas dos reforços", Toko Filipe. Ainda tinha Guilherme Parede, mas ele já foi devolvido ao Talleres, da Argentina.

Zagueiro Jadson
Instagram
Zagueiro Jadson


A contratação de Jadson, de 29 anos, e que tem boa parte da carreira no futebol português, foi um pedido de Ricardo Sá Pinto. O treinador tenta tirar o Vasco da 18ª colocação do Brasileiro, mas é o ataque que não tem funcionado: foram apenas seis gols nos últimos 13 jogos, com poucas chances criadas. No sistema defensivo, o esquema com três zagueiros parece ter melhorado um pouco a situação na retaguarda.


Você viu?

O jogador já foi inclusive regularizado e pode fazer sua estreia contra o Sport, no sábado, na Ilha do Retiro. Caso entre direto na equipe, o mais ameaçado de barração é Miranda. Neste caso, Jadson formaria trio com Leandro Castan e Ricardo Graça.

Para o jogo no Recife, Sá Pinto terá o desfalque de Carlinhos. O meia do Vasco testou positivo para a Covid-19 e deverá perder também o jogo contra o Fortaleza, dia 19.


No mais, a tendência é que o treinador português repita a escalação da partida contra o Palmeiras, em que o time perdeu por 1 a 0. Desde que chegou ao Vasco, ele soma uma vitória, dois empates e duas derrotas.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!