Lance

Inter x América-MG
Ricardo Duarte / Internacional
Inter x América-MG


No Beira-Rio, o América-MG surpreendeu o Internacional e venceu por 1 a 0. Com o placar, o Coelho joga pelo empate no próximo confronto para avançar à semifinal da Copa da Brasil . Cabe ao Colorado ganhar por dois gols. Se devolver a vantagem mínima, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo da volta entre América-MG e Internacional acontece na próxima quarta-feira, no Independência.

O jogo

Os primeiros minutos foram do América-MG. Com intensidade, o Coelho criou ao menos duas chances claras onde exigiu defesas de Marcelo Lomba. Na terceira oportunidade não teve jeito. Após cruzamento da direita, Rodolfo subiu e cabeceou para dentro da rede, 1 a 0.

Com a necessidade de buscar o placar, o Inter tentou envolver a zaga do América-MG, mas sem sucesso. O jeito foi explorar a bola aérea e Abel Hernández mandou a cabeçada para fora.

Na etapa final o Internacional veio disposto a pressionar o Coelho, porém, o sistema ofensivo não parecia nos seus melhores dias e pouco produzia.

Por outro lado, o América-MG era mais perigoso e chegou perto de ampliar com Ademir. Na bomba de dentro da área, Zé Gabriel salvou quase em cima da linha.

Sem participar muito do jogo, Thiago Galhardo apareceu com perigo apenas aos 32 minutos. No cruzamento de Cuesta, o atacante cabeceou e a bola passou perto da trave.

Na chance derradeira do Inter , Galhardo arriscou em chute colocado e viu novamente a bola sair pela linha de fundo para desespero do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!