Lance

Rogério Ceni
Instagram
Rogério Ceni


Rogério Ceni foi apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Flamengo . Embora a contratação tenha sido bastante elogiada por muitos, o comentarista Mano ficou com um pé atrás.

Você viu?

Segundo o jornalista, as experiências ruins no São Paulo e no Cruzeiro mostram que deixar o Fortaleza pelo clube carioca pode ser um "baita tiro no pé".

- Eu não concordo. Para o Flamengo é uma ótima. Para o Rogério eu não sei. No São Paulo ele não conseguiu um bom trabalho e foi mandado embora. Foi para o Fortaleza , lá foi visto pelo Cruzeiro e saiu. Foi queimado pelo grupo e voltou para o Fortaleza. Agora no Flamengo pode ser um baita tiro no pé - afirmou durante o " Arena SBT ".

O argumento deixou os companheiros de bancada surpresos e teve que explicar mais seu ponto de vista. O estilo "forte" de Rogério nos bastidores pode entrar em conflito com o elenco, que segundo ele, vive um "ambiente conturbado".

- É um time certo no momento errado. O ambiente está conturbado. Todos sabem que nos bastidores que o Rogério é forte e divide opiniões. Se ele chegar com o elenco cabisbaixo e não inflamar os caras, é o terceiro tiro errado dele. Aí o futuro em um time grande está abalado - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!