Ricardo Marques Ribeiro
Reprodução
Ricardo Marques Ribeiro

A partida entre Ceará e Sport , pelo Brasileirão, ficou marcada por uma cena inusitada, protagonizada pelo o árbitro Ricardo Marques Ribeiro .

Nos segundos finais do primeiro tempo, o juíz se irritou com o comportamento do ex-técnico do CorinthiansJair Ventura , hoje no Sport, que reclamava após seguidas marcações contra sua equipe. Porém, ao contrário de aplicar alguma punição ao treinador, Ricardo foi flagrado imitando gestos que Jair estaria fazendo à beira do campo.

Em uma interpretação com direito a braços abertos euma sequência de "caras e bocas", o juíz mostrou não entender os motivos das reclações do treinador e, após pedir calma a Jair, prosseguiu a partida. No término do primeiro tempo, porém, Jair não mostrou chateação com a "imitação" e, após entrar em campo, manteve uma conversa tranquila com o árbitro.

Na segunda etapa, no entanto, o técnico do Sport voltou a reclamar e, dessa vez, não teve nenhuma imitação, mas um cartão amarelo.

O jogo entre Ceará e Sport terminou empatado em 0 a 0 e a situação das duas equipes na tabela não mudou. Com um ponto a mais para cada, as equipes permaneceram na mesma colocação. O Vozão em 12º e o Leão em nono, tendo por enquanto a melhor campanha entre os clubes do Nordeste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!