Após a demissão do técnico Domenec Torrent , o Flamengo tem um novo técnico. Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, deixou o Fortaleza para assumir o rubro-negro carioca. A informação é do apresentador Benjamin Back, da Fox Sports e do SBT.

A expectativa é que o treinador chegue ao Rio de Janeiro já nesta terça-feira para assumir o time. A contratação foi fechada por Marcos Braz. Informações já davam conta que ex-goleiro gostou da proposta, mas restava acertar questões como pagamento de multa rescisória ao clube cearense - o que ficou encaminhado nesta segunda.

O treinador terá a dura missão de substituir Jorge Jesus no coração dos flamenguistas. Coisa que o espanhol Dome não conseguiu.

Torrent nunca foi uma unanimidade dentro do Flamengo e a goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG fez o comandante balançar no comando técnico do Rubro-Negro. Se dependesse da maioria da diretoria, Dome teria sido mandado embora após a derrota por 5 a 0 para o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores.

Marcos Braz, porém, bancou o técnico, mas as novas goleadas por 4 a 1 para o São Paulo e agora para o Atlético-MG colocaram até o vice-presidente de futebol em uma situação difícil. Após a goleada, alas do futebol do Rubro-Negro e grupos políticos aumentaram a pressão ao presidente Rodolflo Landim pela demissão.

Domenec Torrent deixou o Flamengo após 26 jogos. No período, foram 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!