Uma cena inusitada ocorreu durante o primeiro tempo do empate em 1 a 1 entre o Atlético-GO x Corinthians
, quando Otero
trombou com um adversário e as imagens da transmissão do SporTV/Premiere mostraram que o corintiano perdeu alguns dentes. Segundo a reportagem da emissora, o camisa 11 deve ter um prejuízo.
Aos 13 minutos da primeira etapa, em uma jogada na lateral esquerda ofensiva, Otero tentava se desvencilhar da marcação adversária e sofreu uma falta, quando caiu, acabou batendo o rosto na perna do rival e em seguida a TV algumas coisas não identificadas que saíram da boca do venezuelano.
Pouco depois, a transmissão mostrou o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima indo até a lateral do campo para entregar alguma coisa para o quarto árbitro. Ao dar o zoom na imagem, ficou nítido que eram as lentes de contato dos dentes de Otero. No que pôde ser visto, aparentavam ser quatro peças perdidas.
A reportagem do SporTV/Premiere consultou a assessoria de imprensa do Corinthians, que informou que estava tudo bem com o jogador, e que ele não havia perdido dentes, mas sim lentes. Acontece que cada uma dessas lentes custa cerca de R$ 2 mil, o que deve causar um baita prejuízo para Otero.