Na noite do sábado, São Paulo e Goiás medem forças no Morumbi pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira do returno. Enquanto o Tricolor pensa em vencer para colar nos líderes e se consolidar na briga pelo título nacional, o clube de Goiânia, o lanterninha da competição, tenta os três pontos para respirar na tabela.
O São Paulo do técnico Fernando Diniz terá o desfalque de seu camisa 10, o meia Daniel Alves. A tendência é de que Tchê Tchê volte a atuar como volante e Igor Vinícius fique com a vaga na lateral-direita. No mais, a equipe do Morumbi estará com a equipe titular completa para enfrentar o Goiás.
A equipe esmeraldina tem problemas maiores. O meia Shaylon, emprestado justamente pelo São Paulo está impossibilitado de entrar em campo por questões contratuais. Fabio Sanchez e Daniel Bessa estão entregues ao departamento médico, mas em contrapartida, o técnico Enderson Moreira poderá promover a estreia do zagueiro Chico.
Você viu?
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x GOIÁS
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário:
7 de novembro de 2020, às 19h (de Brasília)
Árbitro:
Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes:
Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Onde acompanhar:
Premiere
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico:
Fernando Diniz
Desfalques:
Liziero, Walce, Lucas Perri e Rojas (departamento médico)
Suspenso:
Daniel Alves (terceiro cartão amarelo)
Pendurados:
Diego Costa, Igor Gomes, Luan, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenner
GOIÁS
Tadeu; Juan Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Gilberto Júnior (Salazar) e Breno; Douglas Baggio, Fernandão e Vinícius. Técnico:
Enderson Moreira
Desfalques:
Shaylon (emprestado pelo São Paulo ao Goiás e, portanto, impossibilitado de jogar), Edilson (negocia saída do clube), Fábio Sanchez e Daniel Bessa (departamento médico)
Suspensos
: Keko Villalva (terceiro cartão amarelo) e Jefferson (cumpre suspensão do STJD)
Pendurados:
Heron, Vinicius Lopes, Caju, Ratinho e Luiz Gustavo
Volta de suspensão:
Juan Pintado