Lance

Gustavo Torres
Instagram
Gustavo Torres


O nome do atacante colombiano Gustavo Torres foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele poderá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco diante do Palmeiras , em São Januário, às 16h, no próximo domingo. Além dele, Toko Filipe também foi regularizado e ambos estão à disposição do técnico português Ricardo Sá Pinto .

Gustavo Torres - BID

Nome de Gustavo Torres no BID (Reprodução)

O atacante colombiano, de 24 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Atlético Nacional (COL), até o fim de 2021. Ele é mais um nome para reforçar a equipe na sequência da temporada. No último domingo, contra o Goiás, o experiente lateral-direito Léo Matos fez sua estreia, e nesta sexta, o Gigante da Colina chegou a um acordo com o zagueiro Jadson, do Portimonense-POR.

Contudo, o clube segue mapeando o mercado em busca de mais reforços para qualificar o elenco. Um dos nomes pretendidos pelo Cruz-Maltino trata-se do jovem atacante Maximiliano Lovera, do Olympiakos. O argentino viria para ocupar a vaga deixada por Guilherme Parede, que retornou ao Talleres. Porém, apesar do desejo de contar com o jogador por empréstimo até o final de 2021, os europeus não pretendem negociá-lo.

Outro nome que apareceu no BID e poderá entrar em campo é do angolano Toko Filipe, de 21 anos. Ele chegou ao clube primeiramente, observado, em um processo de intercâmbio junto ao Louletano (POR), e firmou vínculo até outubro do ano que vem.

Basicamente desconhecido no futebol brasileiro, Filipe atuou ano passado no Louletano, que disputa o equivalente ao terceiro escalão do futebol lusitano.

    Veja Também

      Mostrar mais