Rafael Foster, do Botafogo
Divulgação
Rafael Foster, do Botafogo

Após a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil , o zagueiro Rafael Forster envolveu-se em uma polêmica. Ao responder um torcedor no Instagram, o atleta teve a conversa vazada onde falava dos salários atrasados da equipe e utilizou diversos palavrões.

“Ô amigão, você queria o quê? Que eu saia driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Porra, para de encher o saco! Chato pra caralho… Não entende porra nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de porra nenhuma. Então para de falar merda e vai cuidar da tua vida”, escreveu Forster.


Conversa vazada do jogador do Botafogo
Reprodução/Instagram
Conversa vazada do jogador do Botafogo


Mais tarde, Rafael Forster publicou uma mensagem pedindo desculpas aos torcedores. "Queríamos muito essa classificação, estávamos todos muito empenhados para avançarmos e depositávamos muita confiança e as coisas não aconteceram como a gente queria", disse. "Estava muito envolvido com tudo isso e quando caiu a ficha que ficamos de fora fui ofendido, me exaltei e acabei falando coisa fora de hora. Peço desculpas aos torcedores, não foi minha intenção. Agora é o momento de todos estarmos juntos para nos reconstruirmos no Brasileiro", finalizou o jogaor do Botafogo .

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!