Diego Maradona deu entrada, nesta segunda-feira, em uma clínica médica na cidade de La Plata, na Argentina , poucos dias após completar 60 anos. De acordo com o 'La Nación', o treinador de Gimnasia y Esgrima será submetido a exames.

Maradona
Reprodução
Maradona


De acordo com o jornal Clarín, a decisão de internar Maradona é preventiva por sua situação emocional e decidida na última sexta-feira, após não se sentir bem na breve homenagem que lhe foi feita no Estádio Carmelo Zerillo, antes da partida contra Patronato, pelo Campeonato Argentino.

Você viu?

Maradona mostrou sérias dificuldades em percorrer o caminho entre o vestiário e o gramado, e teve que estar acompanhado por dois assistentes. Após uma breve conversa, ele sentou-se ao lado do banco reserva, mas não terminou de assistir ao primeiro tempo.


Segundo o 'Clarín', pessoas próximas descartaram que a internação se deva a sintomas ligados a Covid-19. A princípio, foi decidida de comum acordo entre Maradona e seu neurocirurgião-chefe, Leopoldo Luque, devido a um quadro emocional que afetou o agora técnico devido à situação da pandemia.

Durante sua quarentena, Maradona passou por um plano pelo qual perdeu 11 quilos e realizou uma operação no joelho em 2019, na qual foi colocado uma prótese.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!