Os lamentos pela morte do ator Tom Veiga , intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo , chegaram ao futebol.

Fanático pelo Corinthians, Veiga, que foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca e há 20 anos interpretando o boneco - que ficou conhecido pelas tiradas de humor -, foi homenageado por seu clube do coração, que lamentou a morte nas redes sociais.

Em breve postagem, o alvinegro escreveu: "O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. Cara de choro. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto".



Torcedor assumido do Corinthians, Tom já havia até mesmo vestido o personagem com touca do clube e também com a camisa. Em 2012, no título da Libertadores, uma campanha foi feita para que o papagaio fosse ao Pacaembu para assistir a final, sendo encampada até pelo técnico Tite , hoje na seleção brasileira.

Pintado de preto e paramentado com as cores do alvinegro, Louro José passou na área VIP, onde tirou fotos e recebeu carinhos dos torcedores.

    Veja Também

      Mostrar mais