Lance

Telefone de Cleber Machado toca e interrompe 'Seleção SporTV'
Lance!
Telefone de Cleber Machado toca e interrompe 'Seleção SporTV'


O narrador Cleber Machado passou por uma situação inusitada durante o programa " Seleção SporTV ", nesta quinta-feira. Enquanto os comentaristas esportivos comentavam com o apresentador André Rizek sobre a disputa entre Corinthians e América Mineiro, pela Copa do Brasil, o telefone do narrador tocou e interrompeu o debate. A cena arrancou gargalhadas dos parceiros.Carlos Cereto, que falava no momento em que foi atrapalhado pelo som inusitado, levou o deslize na brincadeira, e se divertiu com Cleber e o outro comentarista Sérgio Xavier Filho, que caiu na risada. 

- O América está no "B+" e o Corinthians está no "A-". O Mancini ligou para alguém aqui - comentou Cereto ao ouvir o telefone tocando. Cleber Machado chegou a brincar dizendo que não teria sido seu aparelho que havia disparado.

Você viu?



- O Cléber e eu somos as últimas pessoas do mundo que temos linha fixa. Eu só tenho porque não consigo cancelar mesmo, então ela continua lá em casa. Nem sei o número - ponderou o apresentador Rizek.



Em campo, Corinthians e América disputaram o jogo de ida pelas Oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Com gol de Marcelo Toscano, no fim do jogo, o time de Minas Gerias arrancou a vantagem de um gol fora de casa e pode empatar na próxima quarta, quando as equipes voltam a se encontrar, que manterá a classificação.

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!