Lance

O goleiro Cássio , do Corinthians , tem sofrido muitas críticas depois dos jogos. Na última quarta-feira não foi diferente. Após a derrota da equipe paulista por 1 a 0 para o América-MG, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Neto criticou a atuação de Cássio e elegeu o goleiro corintiano como o pior jogador dentro de campo.

Neto, apresentador do
Reprodução/Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola"


Você viu?

- O Cássio foi o responsável pelo gol. Não adianta ficar bravinho, jogando água. Ele saiu errado. (...) Isso é brincadeira, é uma vergonha. Ver esse jogo é pior que ver mãe com pai, que eu já vi e não aguento. É brincadeira. Oh, Cássio, você que errou, você é o pior jogador em campo. O Corinthians tomou o gol por causa de você, não adianta jogar a responsabilidade nos outros – disse Neto no final da transmissão da partida na Rádio Craque Neto .



Com o resultado, o Corinthians precisa de uma vitória no jogo de volta, em Belo Horizonte, para, no mínimo, levar o confronto para a decisão por pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira às 21h30, no Independência.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!