Tatuagens
Reprodução
Tatuagens

O jogador do  Grêmio , Victor Bobsin fez um pedido inusitado de casamento ao tatuar no braço a famosa pergunta para sua então namorada, agora noiva, Mirela Bertola .

No desenho, ele escreveu "Aceita se casar comigo?", com espaço para responder sim ou não. A história foi compartilhada por Mirela no seu Instagram pessoal. "Sempre me surpreendendo! Tu é demais, obrigada por ser o amor da minha vida. Nunca imaginei um pedido tão lindo. Te amo muito", escreveu.


Diante da resposta, Bobsin comentou no post com outra pergunta: "Até agora não entendi se aceitou ou não... vai preencher quando?". Mirela respondeu: "Bobinho, não preciso nem falar nada! Quando eu pegar a maquininha da tattoo tu descobre."

Você viu?

Cumprindo a promessa, na última quarta-feira, os dois voltaram ao estúdio de tatuagem. Além de preencher o quadrado com a opção 'sim', Mirela também tatuou uma menção para o companheiro, dizendo que aceitaria ser sua esposa.

"Eu não podia deixar por menos, tinha que fazer jus a esse pedido! Agora podem falar que NÓS somos loucos haha Vou estar ctg [contigo] sempre para tudo e agora ta registrado na nossa pele. E quem não entende isso, é por que não entende nada do amor e sobre o que é ter certeza da pessoa que tem ao lado. Vai ser sempre nós", escreveu Mirela na publicação.



Atualmente, Victor Bobsin atua na equipe Sub-23 do Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!