Lance

Lucas Santos
Instagram
Lucas Santos


Uma mal-entendido fez com que o atleta Lucas Santos , do Vasco, tivesse que se explicar nas redes sociais. O jovem de 21 anos foi acusado de reproduzir o gesto de uma Torcida Organizada do Flamengo durante um treino Cruz-Maltino. Lucas, no entanto, explicou que a homenagem teve outra motivação.


Você viu?

- Um gesto é algo internacional, reconhecido por todos e todo mundo sabe disso. Nunca escondi minhas raízes, assumo com orgulho e defendo com honra a minha cor. Isso fez com que ao longo da minha vida eu enxergasse e tivesse como ídolos grandes personagens, como o Pantera Negra. Jamais faria um gesto que remetesse à torcida rival. - explicou o atleta do Vasco , deixando claro que o gesto faz homenagem ao filme da 'Marvel'.

O meia fez questão ainda de destacar o amor pelo Vasco, clube que o formou como profissional.



- Estou há mais de 10 anos no Vasco , e somente as pessoas com má índole fariam esse tipo de associação. Isso nem deveria ser algo que eu tivesse que vir a público explicar, mas diante dessas situações, as redes sociais viraram terra de ninguém, nas quais as pessoas escolhem as próprias verdades. A verdade é uma só: sou Vasco. Wakanda Forever! - concluiu.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!