Lance

Diego Alves, goleiro do Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo
Diego Alves, goleiro do Flamengo


São meses de negociação, mas o acerto entre Diego Alves e Flamengo está mais próximo. As conversas avançaram e o goleiro está perto de renovar o seu vínculo com o clube da Gávea por mais dois anos. A informação inicial é do canal "Paparazzo Rubro-Negro". O atual vínculo do camisa 1 vai até dezembro.


Sem atuar desde 30 de agosto - sofreu uma lesão no ombro direito, testou positivo para Covid-19 e, mais recentemente, teve uma lesão no joelho direito -, o goleiro viajou nesta segunda-feira para Porto Alegre, onde o time principal permanecer após o empate em 2 a 2 com o Internacional e se prepara para enfrentar o Athletico, na quarta-feira, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Entre os principais nomes do elenco profissional do Flamengo, Diego Alves é o único com contrato se encerrando no dia 31 de dezembro. O meia Diego Ribas estava em situação idêntica, mas assinou novo termo válido até o fim de 2021.

O goleiro, por sua vez, deve ter oficializada a renovação por duas temporadas. São 151 partidas pelo Rubro-Negro, com 89 vitórias, 34 empates e 28 derrotas, e diversos títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas (2019 e 2020).

    Veja Também

      Mostrar mais