Lance

undefined
Lance!
Botafogo fecha com patrocinador master até o fim do Brasileirão


A camisa do Botafogo não está mais lisa. O clube anunciou, nesta sexta-feira, que a QVE Brasil, empresa do ramo de tecnologia e saúde, é a nova patrocinadora master do clube. O acordo é válido até fevereiro de 2021, data do fim do Campeonato Brasileiro .

O Botafogo não tinha um patrocinador master desde a saída da Caixa Econômica Federal em 2018. A Azeite Royal chegou a estampar a marca na área principal da camisa do Alvinegro, mas como uma forma de cortesia, sem um contrato fixo.

É com grande prazer que anunciamos a QVE Brasil como a nova patrocinadora master do Clube. Uma empresa com missão e valores com os quais o Botafogo se orgulha em se associar. Temos certeza de que será uma parceria vitoriosa para ambas as partes - comemorou Ricardo Rotenberg, VP Comercial e Marketing do Botafogo.



A estreia da nova marca já será na próxima terça-feira, quando a equipe comandada por Bruno Lazaroni inicia o confronto por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Cuiabá.

- Estamos muito felizes com essa parceria com o Botafogo, um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A QVE Brasil chega para trazer mais proteção para os torcedores do Botafogo - vibrou Shelldon Marin, Sócio-Diretor da QVE Brasil.

    Veja Também

      Mostrar mais