Lance

santos
Reprodução/Instagram
Santos entra em campo pela Libertadores


Nesta terça-feira (20) o Peixe recebe o Defensa y Justicia (ARG), pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores , depois de vencer no Brasileirão . Já classificado para as oitavas de final como líder do grupo G, o Peixe sonha com a melhor campanha da fase de grupos da competição. Para isso, precisa vencer e torcer para um tropeço do Palmeiras contra o Tigre (ARG), nesta quarta-feira (21), pelo grupo B.

Enquanto isso, os argentinos chegam ao duelo para definir a sua vida no torneio sul-americano. Os portenhos poderiam garantir a classificação antecipada na quinta rodada, caso vencessem o Delfin (EQU), lanterna da sua chabe, mas foram derrotados por 3 a 0 na cidade de Manta e deixou tudo aberto.

Com seis pontos, ante cinco do Olimpia e quatro dos equatorianos, basta uma vitória do Defensa para garantir a vaga no mata-mata da competição.


Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 20 de outubro de 2020, às 19h15
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Nicolás Taran (URU)
Onde ver: Conmebol TV e Tempo Real do L!

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota, Lucas Braga, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Soteldo). Técnico: Cuca

Desfalques: Vladimir (se recupera de lesão no dedo mínimo do pé direito); Laércio (não inscrito na competição); Carlos Sánchez (cirurgia de reconstrução ligamentar do joelho).
Dúvidas: Lucas Veríssimo, Alison,Marinho (problemas físicos); Renyer (transição); Soteldo (em negociação)
Pendurados: Jobson e Marinho.

Defensa y Justicia (ARG): Unsaín; Rodríguez, Frías (Tripichio) e Martínez; Rius, Benítez, Fernández e Camacho; Romero, Hachen e Pizzini. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalque: Breitembruch (suspenso)
Pendurados: Frías e Merentiel.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários