Miguel Ángel Ramírez está próximo de acerto com o Palmeiras
Divulgação/Del Valle
Miguel Ángel Ramírez está próximo de acerto com o Palmeiras

Muito próximo do acerto com o treinador espanhol Miguel Angel Ramírez, o Palmeiras ainda faz mistério para seu torcedor, que ansioso, espera alguma dica de que a chegada do técnico do Independiente Del Valle, do Equador, esteja próxima. Um "voo misterioso" que partiu na manhã desta segunda do aeroporto de Guarulhos, no entanto, pode ser a indicação de que ele realmente virá para o alviverde.

Trata-se do voo PR-JRY, que saiu de Guarulhos às 6h20, sem destino registrado no site Flight Radar, que acompanha aeronaves que viajam pelo mundo todo. A aeronave é um Dassault Falcon 8X, um jatinho executivo para até 16 passageiros, que está registrada pela Crefipar (Crefisa) - a maior parceira comercial do Palmeiras, e que terá participação na contratação do novo treinador.

Quase duas horas após a saída de Guarulhos, a aeronave segue, aparentemente, com direção clara ao Equador, sobrevoando os estados de Rondônia e Amazonas.

Você viu?

Nas redes sociais, a notícia sobre o voo da Crefisa agitou ainda mais os torcedores palmeirenses. Se tudo der certo, a aeronave deve voltar em breve, provavelmente com o técnico Miguel Angel Ramírez na bagagem.

Ramírez é um dos técnicos mais festejados atualmente no mercado sul-americano pelo bom trabalho realizado no Independiente Del Valle, campeão da Sul-americana em 2019. O Palmeiras, sem treinador após demitir Vanderlei Luxemburgo, vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!