Fábio Santos
Divulgação
Fábio Santos

O Corinthians anunciou oficialmente mais um reforço: o lateral-esquerdo Fábio Santos, que estava no Atlético-MG. A negociação estava certa desde a última semana .

O atleta ficou livre no mercado e está de volta ao Timão, onde conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2011 e 2015, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013, além da Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012. No total, realizou 214 jogos e fez 14 gols pelo Clube.

"Fico muito feliz em voltar. Eu tenho o Corinthians como uma casa. Ganhei muitos títulos aqui e vivi uma época maravilhosa. Espero ajudar muito nesse retorno e estar à disposição o mais breve possível", afirmou Fábio, em nota oficial enviada pelo clube.

Seu vínculo é válido até o final de 2021.

Como publicado pelo IG, anteriormente, a transferência segue o padrão adotado com Otero e Cazares, ambos que também deixaram o Galo recentemente para chegar ao Corinthians. Sem nenhuma quantia repassada ao clube mineiro, Fabio Santos receberá em São Paulo um salário de cerca de R$ 270 mil.

No Corinthians, o experiente jogador é visto como importante para ajudar nesse momento de pressão que o clube atravessa, por conta da campanha ruim feita no Brasileirão, que contou com mais um revés no final de semana, com a derrota de 5 a 1 para o Flamengo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!