Lance

São Paulo
Divulgação
São Paulo

Diante do Grêmio , neste sábado, o São Paulo vai em busca de sua quinta partida seguida sem perder, algo que ainda não conseguiu conquistar durante a temporada de 2020. Em sequências anteriores, o máximo que o time comandado por Fernando Diniz alcançou foram quatro partidas sem derrota.

O Tricolor paulista enfrenta o Tricolor gaúcho neste sábado, às 21h, no Morumbi , em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . O time vem de uma série de jogos pontuando: empate contra o Coritiba por 1 a 1, vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0, triunfo sobre o rival Palmeiras por 2 a 0 e igualdade contra o Fortaleza por 3 a 3 (esse último pela Copa do Brasil, na última quarta-feira).

Com os resultados recentes, conquistados após queda precoce na Libertadores, com uma rodada de antecedência, o São Paulo é o quarto na tabela do Brasileirão. Neste embalo, enfrentará o Grêmio, 11º colocado, que vem de vitória sobre o Botafogo por 3 a 1 no meio da semana.

Anteriormente, o São Paulo só conseguiu três sequências com quatro partidas sem perder, sendo que, na quinta, houve derrotas nas três oportunidades. A primeira série foi no início da temporada, nos quatro primeiros jogos do ano, ainda pelo Campeonato Paulista: vitória sobre a Água Santa por 2 a 0, empate diante do Palmeiras por 0 a 0, vitória sobre a Ferroviária por 2 a 1 e igualdade diante do Novorizontino por 1 a 1. Na quinta partida da sequência, perdeu para o Santo André, por 2 a 1.

Já na segunda oportunidade, a partir do dia 20 de agosto, empatou com o Bahia (1x1), venceu o Sport e o Athletico-PR (ambos por 1 a 0) e depois o Corinthians (2x1). Na quinta partida, derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no dia 3 de setembro. Depois desse revés, o Tricolor conseguiu uma nova sequência: vitória sobre Fluminense por 3 a 1 e três empates, contra Bragantino (1x1), Santos (2x2) e River Plate (2x2, esse último pela Copa Libertadores). Na quinta partida, novamente o mesmo desfecho: derrota por 4 a 2 para a LDU, também pelo torneio continental.

Dessa forma, o São Paulo busca, diante do Grêmio, não apenas continuar no embalo e pontuando no Brasileirão, mas também sua melhor sequência no ano, seja com uma vitória ou com um empate, o que basta, para essa finalidade, é pontuar. Claro que o principal é o triunfo, afinal, caso isso aconteça, mantém-se na quarta colocação. 

Você viu?

Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 31/8/2019, às 11h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes do VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Onde assistir: Premiere 

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró. Técnico: Cuca.
Desfalques: Hernanes, Pablo, Pato e Rojas (machucados); Raniel (suspenso).
Dúvida: Arboleda (fibrose na coxa).
Pendurados: Luan, Raniel, Hernanes, Igor Vinicius, Hudson e Igor Gomes.

​GRÊMIO: Julio César, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.
Desfalques: Maicon (machucado); Rômulo (suspenso).
Pendurado: Leonardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!