Lance

Santos e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro , às 20h30. O encontro entre o Peixe e o Dragão marca o duelo entre uma equipe que está a doze jogos sem perder, contra um clube que perdeu o treinador e quer subir na tabela de classificação.

Marinho, do Santos
Ivan Storti/Santos FC
Marinho, do Santos


Você viu?

Com 24 pontos, o Santos quer uma vitória para se aproximar ainda mais dos líderes do Brasileirão. Porém, o técnico Cuca não terá o volante Jobson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Soteldo, que está na seleção venezuelana. Já Sánchez, Raniel e Vladimir, todos machucados, também são desfalques. Robinho, recém-contratado, ainda aprimora a forma física. Marinho e Veríssimo são dúvidas para o confronto.

Já o Atlético-GO tenta ajeitar a equipe após a saída do técnico Vagner Mancini, que acertou com o Corinthians. O auxiliar Eduardo Souza deve ser o comandante contra o Santos. O Dragão não terá à disposição o volante Edson, contratado pelo Al-Qadisiyah da Arábia Saudita. Já o zagueiro Gilvan volta de suspensão e deve formar a dupla de zaga com Éder.


Confira mais informações da partida

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 14 de outubro de 2020, às 20h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes : Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

SANTOS
João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Lucas Braga), Arthur Gomes e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Desfalques: Soteldo (Eliminatórias Sul-Americanas), Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer (lesionados)
Suspenso: Jobson
Pendurados: Marinho, Pará, Alison e Kaio Jorge

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão (Oliveira), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Eduardo Souza.

Desfalques: -
Suspensos: -
Pendurados: Hyuri e Gustavo Ferrareis

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!