Ricardo Pinto
Instagram
Ricardo Pinto

O Vasco está muito próximo de acertar a contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto , após a demissão do técnico Ramon Menezes , que posteriormente foi explicada pelo presidente do clube .

O comandante tem negociações avançadas com o clube, há um acordo verbal e faltam detalhes para o ser confirmado como novo treinador da equipe de São Januário. Cruzmaltino planeja definição e anúncio ainda nesta terça-feira.

"Nós estamos chegando em Portugal porque estávamos numa reunião na Grécia com outro clube, e rompemos essa negociação (por causa do Vasco)", afirmou Hugo Cajada, empresário do técnico.

Você viu?

Conhecido pelo estilo participativo à beira do gramado, Ricardo Sá Pinto foi jogador e teve destaque no Sporting e na seleção portuguesa. Além disso, acumula passagens como técnico na Grécia, Sérvia, Árabia Saudita e Bélgica. Seu último trabalho foi no Sporting Braga, no ano passado.

Seu último trabalho foi no Sporting Braga, no ano passado. Por lá alcançou 12 jogos de invencibilidade na Liga UEFA (10 vitórias, 2 empates) e classificou a equipe para a final da Copa da Liga de Portugal.

Sem clube na temporada 2019-20, o treinador esteve perto de um acerto com o Panathinaikos. Mas, divergências contratuais fizeram as partes não chegarem a um acordo.

Sá Pinto já foi especulado no Flamengo após a saída de Jorge Jesus , e chegou a ser um pedido dos torcedores do Botafogo quando Paulo Autuori pediu demissão. No entanto, os alvinegros optaram por efetivar Bruno Lazaroni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!