Tite
Lance
Tite

O Brasil inicia nesta sexta-feira a busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2022, no Catar. A estreia nas Eliminatórias será diante da Bolívia, às 21h30, na Neo Química Arena , e a equipe do técnico Tite terá um reforço de peso: Neymar. A informação é do Globo Esporte.com.

Após muitas dúvidas sobre a sua presença na estreia, o atacante fez tratamento intensivo durante a semana e apresentou uma grande melhora, sendo nome certo entre os 11 titulares. 

Vale lembrar que o atacante vinha se queixando de dores nas costas e, na quarta-feira, deixou o gramado após participar da roda de bobinho. Na quinta, véspera da partida contra a Bolívia, ele nem sequer foi à Neo Química Arena para o reconhecimento de gramado.

Com a presença do camisa 10, o Brasil deve ir a campo com Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Pela primeira vez na história, o Brasil vai começar as Eliminatórias como mandante. Mesmo tendo sempre atuado como visitante, a Seleção reúne um bom retrospecto nas estreias. Em 12 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, com 14 gols marcados e cinco sofridos.

Vale lembrar que o Brasil não participou das Eliminatórias em quatro oportunidades. Em 1934 e 1938, por desistência dos rivais sul-americanos, e em 1950 e 2014, por ter sido o país-sede da Copa do Mundo. Em outras quatro oportunidades, a Seleção não precisou entrar na disputa por ter vencido a Copa do Mundo anterior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!